O que significa Renato Franchi?



A história do ódio no País do futebol – BSN ÁGORA em Viúvas, ódio e órfãos: a tradicional família brasileira.

Eu escrevi essa lista uma vez, do coisas que queria tomar previamente do morrer. Lembro-me bem natural por uma, bem boba, mas qual sei de que me deixaria feliz: participar de uma mega produçãeste por algum filme hollywoodiano.

2012 nãeste foi este ano do fim do mundo – demasiado pelo contrário. Pelo menos pra mim, 2012 foi 1 ano memorável, daqueles para se pregar na parede. Casei com a Karin – uma companheira bonita e inteligente – ganhei prêmios profissionais , viajei na lua-do-mel e fiz shows usando a minha banda. Nãeste plantei uma árvore, mas lancei um livro. Apesar de tudo isso, ou melhor, por causa do tudo isso – eu e a Karin permanecequedavamos questionando tais como nunca a vida de que levávamos pelo tempo regulamentar da vida. Sim, porque Bastante Parcela das coisas Muito mais legais que citei (viagem, casamento, banda e livro) foram criados na “hora do intervalo” .

Este momento nãeste brigaria Muito mais pelo piso branco do banheiro que tinha qual ficar perfeitamente esticado…não jogaria fora dia-a-dia ESTES panos de prato frequentemente manchados de beterraba ou do sanativo e as buchas do prato com resíduos do mingau do leite. Ai como isso me transtornava, o Deus.

Temos algo em comum. Estamos com a tal da felicidade grudadinha na gente, o Casal Partiu, há quase 3 anos. Há 3 anos, não temos casa, nunca nada por conta fixa e viajamos pelo mundo de forma permanente.

Moro em Freiburg, no sul da Alemanha, há um ano. Voces estao pensando em terem alguma traduçãeste de modo a o ingles (ou exatamente pro Alemao)? seria interessante para o projeto ter Muito mais abrangencia, principalmente “sediado” aqui na gringa né!

E Deus me deu coragem de fazer exatamente isso, espero que vocês conquistem muitas pessoas com tal ideia, a sociedade hoje em anda demasiado desumanizada e é por isso qual andamos nos importando demais usando coisas e do menos utilizando gente.

A felicidade está na razão direta do progresso realizado, ou mesmo que, quanto mais evoluído for o Espírito Muito mais feliz ele é.  

É importante considerar de que há diferenças entre os fins. Há, por exemplo, atividade cujo fim está em si mesma e atividades cujos fins são diferentes delas. O exemplo qual ele dá acima nos Facilita a entender isso: a Feição médica é um meio de modo a alcançar a saúde; a construçãeste naval é um meio de modo a obter um navio; a economia é um meio de modo a obter a riqueza.

Eu adorei a iniciativa. É necessário, antes por tudo, muita coragem de modo a assumir ESTES nossos reais desejos diante por toda a como este pressãeste. Eu venho pensando demasiado nisso, mas 1 dia li qual o trabalho em si pode atuar de 2 formas principais: a primeira onde ele é total fonte de felicidade e a segunda onde ele é apenas o meio para conquistar a felicidade.

Excelente tarde Ontem, quando os comentários ainda estavam por volta do número 30, tentei várias vezes postar o comentário , contudo nenhumas sucesso…

Quando esses impulsos começam a falhar, o coraçãeste Teimavive descontrolado e a pessoa Pode vir a até morrer. Por isso, é necessário meter 1 marcapasso de modo a corrigir o ritmo do coração. Este marcapasso é um aparelho qual vai comandar os batimentos cardíacos.

A todos os momentos penso nisso. Tive a felicidade do a fonte original deter uma carreira Obter mais informações muito próspera que me permitiu subir muito meu padrão de vida. Porém percebi que gastar Muito mais não quer dizer ser Ainda mais feliz.

Oi, Andrfoia, tudo bem? Obrigado por comentar cá pelo Glück, que bom de que o post te fez refletir. Veja natural, não estamos propondo de que todo mundo largue seu emprego e nunca Muito mais trabalhe. Quando alguém larga este emprego “pra ser feliz” ela, normalmente, possui duas opções:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *